Em algumas ocasiões o usuário não consegue receber o e-mail para configurar a senha, tente os seguintes passos antes de tudo:
1º Verifique com atenção a caixa de entrada de e-mails, posteriormente no spam e na lixeira; é normal recebermos ao longo do dia vários e-mails, desta forma o seu e-mail de reconfiguração de senha pode estar "perdido" estre os demais, lembrando que assim que você solicita o e-mail, não é automática a devolução, então aguarde alguns minutos;
2º Solicitei o e-mail, aguardei alguns minutos e não chegou. Já busquei na caixa de entrada, spam e lixeira, mas não o encontrei. O que fazer?
Orientamos que você realize a limpeza dos cookies da sua página (https://ajuda.datalawyer.com.br/pt-br/como-limpar-os-cookies-google-chrome), às vezes o excesso de cookies pode ocasionar o bloqueio de envio do e-mail. Limpeza realizada, atualize sua página e tente novamente a solicitação;
Agora é com a gente! Entre em contato com a nossa equipe de Customer Success e nós teremos o prazer em atendê-lo e resolver a sua questão.