Como gerar documentos automaticamente a partir de um modelo criado?

Gerando documentos automaticamente com dados de pessoas (procurações, declarações, contratos de honorários, entre outros).

Caso queira gerar um documento utilizando dados de uma pessoa (exemplo: procuração, declaração, contrato de honorários, entre outros), clique no módulo pessoas, cadastro e escolha uma pessoa.


Passe o mouse em cima do nome da pessoa, clique no ícone  e escolha a opção gerar documento:


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Selecione o modelo de documento e selecione o formato (PDF ou DOC).


Caso você deixe a opção salvar em ged marcada, uma cópia do documento será salva no ged vinculada ao cadastro da pessoa selecionada. Se deixar a opção gerar arquivos separados marcada, em caso de geração de documentos em lote, será gerado um documento para cada arquivo.



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Por fim, clique em gerar documento. 


O documento entrará para a fila de processamento e quando finalizar, você será avisado com uma notificação que será exibida no ícone da central de processamento:


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Clique no ícone e abra o documento gerado:


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Caso você queira gerar documentos em lote, selecione as pessoas e clique em Gerar documento:


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Escolha o modelo do documento que será utilizado, o formato e em seguida clique em gerar documento.


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Ainda ficou com dúvidas ? 
Veja o vídeo: Gerador de documentos.