Central de Notificações: o que eu preciso saber?

Explorando a funcionalidade!

Com intuito de auxiliar o acompanhamento das movimentações processuais em nossa base, criamos nossa Central de Notificações. Com ela, a partir de um grupo salvo em Meu Escritório, filtro salvo no Filtro principal ou em nosso Legal Research é possível receber notificações referentes aos processos selecionados, seja por e-mail, seja pela própria plataforma.

Para tanto é preciso que todos os usuários cadastrados pelo responsável do contrato e ou administrador da conta, tenham acesso/permissão à funcionalidade "Notificações":


Com o acesso concedido, será permitido criar e excluir notificações acessando a central através do ícone "sino" ao lado da sigla do usuário (canto superior direito da tela).

Uma vez criados os grupos ou com os filtros salvos cadastros na central será preciso primeiro excluir a notificação vinculada a eles e depois então a exclusão do grupo.

Preparamos dois breves vídeos para exemplificar melhor:

Inclusão/ permissões:

Exclusão/Edição de notificações: